Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

"Mais um dia em que pude fazer escolhas certas, viver minha lucidez e a minha transformação sem dor. Os sentimentos serenados, tudo se organizando no meu Templo Sagrado de Dentro.Pude usar a minha criatividade nas coisas mais cotidianas, minha sensibilidade ao meu favor, minha intuição como meu guia, o meu dom sem vaidade e, ao contrário de tantas pessoas, aprender a dizer SIM: pra vida, pra alegria, pras coisas inteiras e intensas, pra beleza. Eu mereço tudo que a vida quiser me ofertar de maravilhoso porque me trabalho árdua e diariamente para ser merecedora de tudo o que é bom e verdadeiro.Sou GRATA a mim, a vocês, ao Universo porque encerro mais um dia com o coração iluminado de indulgência e paz.
Sejam felizes, por favor!"
Marla Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário