Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

E lá se foi....e por sinal maravilhoso!




Quase lá!
Mais um ano chega ao fim. Estou muito feliz por terminá-lo sentindo dentro do meu coração a sensação de missão cumprida. Foi um ano de muitas realizações. Aproveito essa postagem para agradecer a todos que fizeram parte dele de alguma forma. Obrigada pelas mensagens que recebo diariamente. Esse carinho e reconhecimento nos faz perceber que estamos no caminho certo. Reafirmo que tudo que faço, faço inteiro e de coração. Tem dado certo! Nossa vida é feita de escolhas, e me sinto privilegiada por trabalhar com a dança! São tantos anos de dedicação e  pesquisa. Tudo com muito prazer! Passo a passo....sempre...."pois, somente quem caminha sabe o valor, o tamanho, a conquista, de que é feita a história de cada único passo. Há quem pare no meio da estrada e se enrede no suposto cansaço que mente o medo de prosseguir. Há quem corra tão freneticamente de si mesmo que nem percebe a paisagem ao seu redor. Há quem pareça recuar dois passos para cada um alcançado. No fim das contas, todos avançam, de uma forma ou de outra, ainda que, aos próprios olhos e aos alheios, o avanço seja imperceptível. E, nos trechos da jornada em que já é possível caminhar com mais atenção, respirando os sentimentos singulares de cada passo, a gente percebe que não há exatamente um lugar onde chegar. Nós somos o lugar. A gente percebe que pode aprender a relaxar e a usufruir também da viagem e que essa é forma mais hábil e generosa de avanço!" (Ana Jácomo)
Aqui algumas fotos do espetáculo "Estrelas", realizado no teatro Marista. Esse é o meu 12º espetáculo, dá um super trabalho mas sempre quando termina me sinto tão feliz que meu processo criativo renasce, e minha cabeça já começa a ser bombardeada por idéias para ano seguinte. Uma loucura mesmo! É assim, involuntário tanto quanto o bater do meu coração. Confesso que esse blog é meu refúgio e fiquei maravilhada por receber tantas visitas, até porque resolvi fazê-lo para poder ficar perto das poesias que tanto amo. Fico feliz em poder de alguma forma fazer bem a vocês que sempre voltam! Obrigada e que venha 2011! Ah! Segue abaixo as 11 instruções para um ano feliz;
1-Siga sempre a bússula que está localizada no lado esquerdo do seu peito.
2-Não se prenda a nada que te faça encolher.
3-Evite a marcha a ré.
4-Leve nos olhos sempre um brilho de sol!
5-Recuse-se a desesperança.
6-Não aceite o menos.
7-Deixem que digam, que pensem, que falem, deixem isso pra lá...
8-Pra cada tristeza no dia, tire um sorriso de dentro do bolso.
9-Economize tudo, menos a alma...
10-Sempre tenha uma prece pra deixar de escurecer!
11-E só insista no que é lindo.
Caio .Fernando Abreu

“O que tem de ser, tem muita força!"Valeu 2010!

"Sonhar, porque se desistimos disso apaga-se a última claridade e nada mais valerá a pena. 
 Escapar, na liberdade do pensamento, desse espírito de manada que trabalha obstinadamente para nos enquadrar, seja lá no que for.

  E que o mínimo que a gente faça seja, a cada momento, o melhor que afinal se conseguiu fazer."
LYA LUFT

Nenhum comentário:

Postar um comentário