Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011


MARTHA GRAHAM


Ser absolvido de laços e convenções prévias, eu dos meus e vocês dos seus!
Encontrar uma nova relação – desinteressada – com o que há de melhor na Natureza!
Tirar da boca a mordaça!
Ter hoje ou todos os dias o sentimento de que sou suficiente como sou!

Oh, qualquer coisa ainda não experimentada! 
Qualquer coisa em transe! 
Escapar totalmente aos grilhões e âncoras dos outros! 
Libertar-me!  
Arremeter perigosa e imprudentemente!
Ascender, galgar os céus do amor que foi indicado para mim!
Subir até lá com minha alma inebriada!
Perder-me, se preciso for!
Alimentar o resto da vida com uma hora de completude e liberdade!


Com uma hora breve de loucura e alegria

Walt Whitman
(Trecho poema - UMA HORA PARA A LOUCURA E A ALEGRIA)



Nenhum comentário:

Postar um comentário