Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Fora por uns dias!!!

Essa postagem é exclusivamente para mim!!!!!

Renata Lobo, obrigada por insistir.... sempre!
Essa postagem é por um único e importante motivo. Esse ano comemoro 15 anos na dança! Sim, 15 anos ininterruptos  de empenho, dedicação e muito amor a dança árabe. Em dezembro, realizo "ESTRELAS"- 12º espetáculo da escola. E analisando meu caminho, estou muito feliz...como diz Caio Fernando Abreu (básico)
"TÔ FELIZ! MAS É UM FELIZ DIFERENTE, MERECIDO!" Agradeço todos que de alguma forma cruzaram meu caminho, seja me inspirando, me ensinando ou mesmo  "tentando" me atrapalhar. Quem me conhece, sabe que cultivo dia a dia a energia do bem, com isso não tenho grandes problemas, porque como já disse treino meus olhos diariamente para perceber somente o que é  belo, o que me importa de verdade! Uso regularmente o kit básico, onde os ingredientes são ética, elegância, respeito e educação. Com isso, fico distante de qualquer tipo de desperdício. Essa postagem tem um sabor de celebração para mim. E só queria registrá-lo aqui. E agradecer a mim mesmo por tantos anos de trabalho....e que foram maravilhosos e com certeza outros mais virão, recheados também de muita dedicação, suor e amor a dança.  Obrigada a todos por sempre voltarem ao blog!

"Eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida a única pessoa que pode realmente me fazer feliz. Aí, Colei aquele “Eu Amo Você” no espelho. É pra mim mesmo!". (Caio Fernando Abreu!!!!)


Sinceramente, não consigo exclusivamente agradecer somente a mim, como colocado no título dessa postagem.....Injusto e  impossível,  não agradecer a minha mãe, ao meu marido, a minha sogra e cunhada ( responsáveis pelos figurinos maravilhosos),  às minhas dedicadas alunas, aos contratantes de todo canto que confiam no meu trabalho, aos inúmeros emails carinhosos, que recebo diariamente de pessoas de tantos lugares, que nem eu mesmo acredito! Obrigada, thanks, muchas gracias, shukran!!!!  bjssssssss.....Renata lobo
E QUE VENHA O ESPETÁCULO "ESTRELAS"!!!!
'Me queimo em sonhos,
tocando estrelas'

[Hilda Hilst]

Dia 13 dezembro volto com muitas novidades!!!!!!
Obrigada pelas visitas!
Quase 12 mil!
bjsssssssssss


2 comentários:

  1. Você merece todo o sucesso e felicidade do mundo!

    ResponderExcluir
  2. OIEeeeeeeeeeeeee.......RE...
    fiquei encantada com seu texto.... agora só falta vc escrevr um livro, uma alto biografia. porque não?
    vc merece muitoooooooooooooo sucesso, felicidade, amor, realizações, admiração, e tudo o que seja bom e do bem.
    ja te falei e torno a repetir, vc é uma pessoa de exemplo, e tento me basear muito por vc, eu tento seguir as pessoas que tem AMOR, FÈ, ALEGRIA, e MUITAS BOAS ENERGIAS como vc.
    amo muito vc, e te agradeço a todas as oportunidades que vc me deu, conhecimentos, e o principal o seu amor e sua amizade.
    e isso aqui é pra vc!!!! só pra vc.

    "
    Dançar é mais do que ser uma máquina de giros , saltos e acrobacias ;
    Dançar
    é ser intérprete de uma emoção que irradia ;
    Dançar é um estado de
    espírito é ser reflexo da luz do dia .
    Dançar é para os poucos que
    entendem a sua magia !!!!"

    ( Desconheço a autoria )

    mil beijos e muitas luzes estrelares
    Stephanye

    ResponderExcluir