Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

COMPREENDES???

 
"Sabe, para mim a vida é um punhado de lantejoulas e purpurinas que o vento sopra. Daqui a pouco tudo vai ser passado mesmo! Deixa o vento soprar, let it be, fique pelo menos com o gostinho de ter brilhado um pouco... "
Caio Fernando Abreu

"É difícil me iludir, porque não costumo esperar muito de ninguém. Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente burra. Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça. Não atendo o telefone, se não estou com vontade de conversar!" 
Caio Fernando Abreu

 
"Um dia tu vais compreender, que não existe nenhuma pessoa totalmente má, nenhuma pessoa completamente boa. Tu vais ver, que todos nós somos apenas humanos. E sofrerás muito, quando resolveres dizer só aquilo que pensas e fazer só aquilo que gostas. Aí sim, todos te virarão as costas e te acharão mau, por não quereres entrar na ciranda deles, compreendes?"
Caio Fernando Abreu

 BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS....ÓTIMO DOMINGO...RENATA LOBO

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário