Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

É tempo de agradecer!

"É tempo de agradecer
Digo sem medo e sem lamento,
que não acredito na dor e nem no sofrimento.
Sei que tudo passa, tudo é experimento,
fruto das minhas ações, do que atraio para mim.
Por isso, hoje, apesar de qualquer dificuldade,
eu elevo meu pensamento e penso nas conquistas,
nos sonhos que tenho para realizar!" Paul Gaefke


Bom dia! Hoje resolvi escrever! Fico feliz por tudo estar  fluindo. As coreografias para 12 º espetáculo da escola  "Estrelas" estão na reta final! Tudo sob controle! rssrrsrs....Isso me tranquiliza porque tenho algumas viagens. Ah! Quem ainda não viu, passem no blog mafia da dança do ventre e vejam a entrevista que dei. O link é www.mafiadadv.blogspot.com
E em breve, também está para sair a revista Shimmie ( número 2 ) onde dei outra entrevista Essa revista é muito interessante, uma grande iniciativa da bailarina Rhazi. Fiquei muito feliz com os convites. Em breve, postarei aqui também. Acho  maravilhoso poder contar um pouco da minha trajetória na dança. Aproveitando, gostaria de convidar todos para o grande evento realizado pela Griffe Bellystar, que será em Curitiba semana que vem. Darei um curso no dia 17 sobre estilizações aplicada a temas clássicos. Serão dadas sequências de rotina para cada ritmo estudado, visando explorar movimentos elaborados que enriquecerão sua dança. E no dia 16 haverá o show. Terá a presença do músico Mario Kirlis e banda e a presença de muitas bailarinas  Será um lindo evento! Reunirá muitas pessoas que amam a dança!  Agradeço a Kelly Domingos ( idealizadora desse evento ) pelo convite. Obrigada a todos!


"O ato de moldar o destino; é adequar os padrões, as vibrações para atingir um objetivo através do poder pessoal, vontade e emoção. Não se trata de um milagre. Não se trata de "querer desesperadamente". Trata-se sim, de uma maneira particular de se proceder nos caminhos da vida, com os dois pés no chão, o coração no mundo e a mente aberta!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário