Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

Verdade!

"Falta verdade num mundo que não é meu. Verdade de verdade que fica verde-escandalosamente quando o dia começa. É verdade que a chuva cai aqui, sempre caiu, é graça divina. Verdadeiramente. É Deus no meu ouvido toda noite engraçando meus pensamentos verdadeiros. Eu queria me importar com toda essa gente que acredita que faz o errado sem pensar. Pra distrair. Mas não, não consigo. Porque meu céu não é feito de estrelas em conta gotas é feito de uma enxurrada delas. Noite dessas caiu uma estrela na minha janela. Conversei com ela. Disse que veio reacender um coração na terra que andava apagado. Pegou na minha mão e levou até sua nuvem. Era o meu. Não entendi muita coisa, sabe? Só sinto frio na barriga quando o coração pede asas. Quando ouve um sorriso ou lembro duma voz. Piso em nuvens, e voo... "




Nenhum comentário:

Postar um comentário