Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Obrigada!!


Obrigada linda e iluminada Joana Saahirah! Obrigada pelo carinho ao me presentear com esse selo! Amo de verdade esse blog, pois ele me põe em contato com tantas preciosidades que alimentam meu coração! E a intenção é, de alguma forma alcançar quem o visite. Levando leveza e poesia! Obrigada!!!

Blog Joana Saahirah- www.joanamagica.blogspot.com


 " O premio Dardos e' o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc...que, em suma, demonstram a sua criatividade atraves do pensamento vivo que esta e permanece intacto entre suas letras e suas palavras."



Obrigada a todos por aqui sempre retornarem! 
"Sozinho, em meu esconderijo, convido-o e convido
aos outros para entrarem em meu quintal. 
Há alguma sujeira que, de vez em quando, limpo.
Quando não limpo é porque não percebo, ou percebo e tenho preguiça. 
Mas quando recebo visitas minha chama se acende ainda mais.
E a felicidade de acolher me dá nova disposição.
Trazem-me lenha os que me amam.'... '
Se quiser convidar outros amigos e seus medos, podem vir. 
Podem vir as esperanças deles também.'... '
Há bastante espaço e bastante tempo para prosas e poesias.
E tem mais, a flor rara da montanha distante
resolveu morar por aqui.
Ela é linda!"

-Gabriel Chalita-


Um comentário:

  1. Seu blog está sempre lindo. Adoro vir aqui, parabéns! *-*
    Da uma passadinha no meu, acabei de fazer um post falando um pouquinho da Mostra!

    http://areyouweird.blogspot.com/

    Beeeijos,
    Kaká!

    ResponderExcluir