Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

ESTAREI NO SÃO PAULO BELLYDANCE FESTIVAL!!!!!

No próximo final de semana(dias 25 e 26 de junho) estarei em São paulo nesse maravilhoso festival de dança do ventre!  É uma honra participar de um projeto que envolve mostras, gala e workshops. Muitas estrelas da dança estão envolvidas nesse evento! A organização está impecável! 
Parabéns Adriana Lira e obrigada por poder fazer parte desse lindo evento!  

"Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre,
pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo,
eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso.
E, assim, me construo a ouro e sedas, em salas
supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis."
Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário