Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

"DEVER DE SONHAR"

                                                          

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado!"

(Shakespeare)
GOIÂNIA 2009
“Viva tratando de realizar muitas das coisas que você sempre sonhou e não vai lhe sobrar tempo para sentir-se mal.” Richard Bach

8 Espetáculo Escola Renata Lobo

"Acaricia teus sonhos até sentí-los palpáveis. É esse o caminho para torná-los realidade." Anair Weirich

SALVADOR- BA- CURSO E SHOW



"Dá-me veneno para morrer ou sonhos para viver." Gunnar Ekelof



BUENOS AIRES 2008- ENCONTRO AMIR THALEB

"Nada lhe pertence mais que seus sonhos." Nietzsche




6 Espetáculo Escola Renata Lobo -

“Há pessoas que guardam seus sonhos em uma caixinha e dizem que têm ilusões. Depois guardam as caixas e, de vez em quando, abrem-nas para comprovar que os sonhos continuam ali.
São grandes planos, mas nunca sairão de suas caixas.
É preciso muita coragem para saber se somos tão bons quanto nossos sonhos.”
Emma Louise Bombeck

CURSO INTENSIVO PARA BAILARINAS DE OUTRAS CIDADES - LOCAL- ESCOLA RENATA LOBO- LONDRINA

Sonhar é acordar-se por dentro." Mário Quintana

ARGENTINA - MISIONES MAIO 2010

"Prefiriria ser o último dos homens com sonhos e o desejo de realizá-los, do que o primeiro, sem sonhos nem desejos." Khalil Gibran 
LISBOA 2004 - SHOW E CURSOS
BIRIGUI- SP 2009


"Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia." - Goethe




"Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre,
pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo,
eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso.
E, assim, me construo a ouro e sedas, em salas
supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis."

Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário