Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

SEJAMOS ELEGANTES!

Boa tarde! Abaixo, selecionei algumas frases engraçadas, irônicas e sarcásticas Divirtam-se!!! E não esqueçam, que apesar de tudo, a vida é bela!

1-"Está morto: podemos elogiá-lo à vontade"Machado de Assis

2-"O dinheiro não traz felicidade — para quem não sabe o que fazer com ele." Machado de Assis

3-"Esnobar...é exigir café fervendo e deixar esfriar."
Millôr Fernandes





5-"Cada pessoa, pensa como pode" 
Mário Quintana

6-"Não devemos resisitir às tentações: elas podem não voltar."
Millôr Fernandes

7-"Se você agir sempre com dignidade, pode não melhorar o mundo, mas uma coisa é certa: haverá na Terra um canalha a menos!"JONH KENNEDY

8-"Era um grande nome - ora que dúvida! Uma verdadeira glória. Um dia adoeceu, morreu, virou rua... E continuaram a pisar em cima dele!"Mário Quintana




9-"Eu quase de nada sei, mas desconfio de muita coisa."Guimarães Rosa

10-"A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ...simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!"Mário Quintana



11-"Tenho juízo, mas não faço tudo certo, afinal todo paraíso precisa de um pouco de inferno!"Martha Medeiros

12-"Os loucos às vezes se curam,
Os imbecis nunca!"
Oscar Wilde



13-"Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito"

14-"Quando você aponta uma estrela para um imbecil, ele olha para a ponta de seu dedo!" Mao Tsé-Tung




15-"“Para evitar críticas, não faça nada, não diga nada, não seja nada!”Elbert Hubbard

16-"Olha, se tivesse olimpíada pra idiotas, você ia ganhar medalha de ouro!"
É? Pois você nem tomaria parte dessa competição!"
"Claro que não!"
"É que nas Olimpíadas não admitem profissionais..."
Chaves para kiko





17-"A ironia é a expressão mais perfeita do pensamento!"
Florbela Espanca

18- "A ignorância é uma espécie de bênção. Se você não sabe, não existe dor!"John Lennon

19-"Não deixe de perdoar os seus inimigos. Nada os aborrece tanto!"Oscar Wilde




20-"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos, por aqueles que não podiam escutar a música!"Friedrich Nietzsche

21-"A ironia é o primeiro indício de que a consciência se tornou consciente." (Fernando Pessoa)

22-"É pela ironia que começa a liberdade." (Victor Hugo)




Significado de ironia - é uma forma elegante de ser mau! Por favor, sejamos elegantes, quando necessário! Brincadeiras verdadeiras a parte! Sejam bem vindos ao mundo real!  
Estou me divertindo muito com esse blog, e minhas postagens são para vocês, que gostam de pensar, que apreciam poesia e que amam a dança! Ainda acredito na ética e na beleza das coisas. Tenho minhas opiniões muito bem formadas dentro dessa cabeça que não para de pensar! Inteligentemente, prefiro silenciar algumas. Como já disse, o meu mantra 2010 rsrsrrs é;" Só quero saber, do que pode dar certo, não tenho tempo a perder". Por isso, vamos ficar longe do que é inútil, vamos vivenciar o belo! Vamos dar ênfase, no que realmente importa! Assim, a vida fica melhor! E muito mais fácil seguir....
VIVA O BELO!!!! NÃO, NÃO ESTOU ME REFERINDO AO CANTOR!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsr...aiaiai..bjsssssss....RENATA LOBO


RAUL SEIXAS EM MUITAS DE SUAS LETRAS FEZ USO DA IRONIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário