Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mas, já???????

EU EM "DANÇAS DA ALMA"

CIGANA - "DANÇAS DA ALMA"



FUSÃO FLAMENCO ARABE - "DANÇAS DA ALMA"

DABKE- "DANÇAS DA ALMA"

"DANÇAS DA ALMA"




Praticamente faz 1 mês que iniciei as postagens nesse blog. Obrigada pelas visitas! Confesso que ando me divertindo a beça,  e também uma oportunidade de rever muitos momentos da minha vida na dança! E, lógico postar poesias, pensamentos, frases, crônicas que amo! Hoje, achei uma música divina para a dança dos 2 véus que fará parte de "Estrelas" , meu décimo segundo festival de alunas. Sim, décimo segundo!!! Ah! Gente, eu já tinha minha escola antes do "clone" tá? rsrsrsrrsr.... Eu me assusto como o tempo voou, como a gente aprende dia a dia, ano a ano! O lado bom do tempo é a tranquilidade (em termos, pois nao sou tranquila..rsrsrsr) que você adquire depois de tantas montagens. Lógico, que sou mega preocupada com tudo, sei também que não é fácil lidar com um grupo grande de alunas, mas a gente já sabe a direção. Sempre muito emocionante e gratificante ver o resultado. Ano passado o tema foi "Danças da alma" onde usei poemas e pensamentos escolhidos a dedo. Esse ano surpresa!!!! Os figurinos são feitos pela minha cunhada Meyre Chacon. Sim, aqueles de strass, roupas ciganas, saidi,  flamenco árabe.... Tudo... do folclore, ao puro glamour dos strass. Sempre impecáveis!
Achei que esse ano voou! Já estamos no final de setembro!!!!!  Falando nisso, deixa eu ir para escola....aulas, ensaios, prova de figurinos...uiuiuiuuiui.....AMO MUITO TUDO ISSO!
É... já me disseram ..." não é você que escolha a dança, e sim ela que te escolhe!"
Deixa eu ir , que ela não pára de me chamar! bjs estalados....Renata Lobo





CLONE


" As pessoas têm estrelas que não são as mesmas. Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para o meu negociante, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu porém, terás estrelas como ninguém... Quero dizer: quando olhares o céu de noite, então será como se todas as estrelas te rissem! E tu terás estrelas que sabem sorrir! Assim, tu te sentirás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo. Terás vontade de rir comigo. E abrirá, às vezes, a janela à toa, por gosto... e teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu. Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!"

4 comentários:

  1. Aqueles que nada fazem e esperam algum tipo de vitória estão enganados; A vitória é dos que lutam, Dos que acreditam. A vitória é dos que se arriscam para alcançar o alto da montanha.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carlos!!!!Concordo com vc! Volte sempre ta? bjsss

    ResponderExcluir
  3. Renata vc é um estrela, parabéns pelo sucesso na dança, tudo de bom pra vc sempre, Bjos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho Ana!!! Muita dança e luz em sua vida!!! Volte sempre aqui! bjsss

    ResponderExcluir