Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

SEMPRE TE AMAREI FERNANDO!





"Torna-me puro como a água e alto como o céu. Que não haja lama nas estradas dos meus pensamentos nem folhas mortas nas lagoas dos meus propósitos. Minha alma possa aparecer diante de ti como um filho que volta ao lar.

Torna-me grande como o Sol, para que eu te possa adorar em mim; e torna-me puro como a lua, para que eu te possa rezar em mim; e torna-me claro como o dia para que eu te possa ver sempre em mim e rezar-te e adorar-te.

Senhor, protege-me e ampara-me. Dá-me que eu me sinta teu. Senhor, livra-me de mim." (Fernando Pessoa)




2 comentários:

  1. Achei magnifico sua apresentação em Natal.Estou cada vez mais apaixonada pela dança do ventre. Você é minha inspiração. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. OBRIAGDA LINDA!!!! FICO MUITO FELIZ QUE TENHA GOSTADO! MUITA LUZ E DANÇA EM SUA VIDA! COM CARINHO...BJS

    ResponderExcluir