Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Essa postagem é exclusivamente para mim!

Renata Lobo, obrigada por insistir.... sempre!


Essa postagem é por um único e importante motivo. Esse ano comemoro 15 anos na dança! Sim, 15 anos ininterruptos  de empenho, dedicação e muito amor a dança árabe. Em dezembro, realizo "ESTRELAS"- 12º espetáculo da escola. E analisando meu caminho, estou muito feliz...como diz Caio Fernando Abreu (básico)
"TÔ FELIZ! MAS É UM FELIZ DIFERENTE, MERECIDO!" Agradeço todos que de alguma forma cruzaram meu caminho, seja me inspirando, me ensinando ou mesmo  "tentando" me atrapalhar. Quem me conhece, sabe que cultivo dia a dia a energia do bem, com isso não tenho grandes problemas, porque como já disse treino meus olhos diariamente para perceber somente o que é  belo, o que me importa de verdade! Uso regularmente o kit básico, onde os ingredientes são ética, elegância, respeito e educação. Com isso, fico distante de qualquer tipo de desperdício. Essa postagem tem um sabor de celebração para mim. E só queria registrá-lo aqui. E agradecer a mim mesmo por tantos anos de trabalho....e que foram maravilhosos e com certeza outros mais virão, recheados também de muita dedicação, suor e amor a dança.  Obrigada a todos por sempre voltarem ao blog!



"Eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida a única pessoa que pode realmente me fazer feliz. Aí, Colei aquele “Eu Amo Você” no espelho. É pra mim mesmo!". (Caio Fernando Abreu!!!!)




Sinceramente, não consigo exclusivamente agradecer somente a mim, como colocado no título dessa postagem.....Injusto e  impossível,  não agradecer a minha mãe, ao meu marido, a minha sogra e cunhada ( responsáveis pelos figurinos maravilhosos),  às minhas dedicadas alunas, aos contratantes de todo canto que confiam no meu trabalho, aos inúmeros emails carinhosos, que recebo diariamente de pessoas de tantos lugares, que nem eu mesmo acredito! Obrigada, thanks, muchas gracias, shukran!!!!  bjssssssss.....Renata lobo
E QUE VENHA O ESPETÁCULO "ESTRELAS"!!!!
'Me queimo em sonhos,
tocando estrelas'

[Hilda Hilst]






























4 comentários:

  1. Parabéns Re Linda por todos esses anos de dedicação e generosidade! Digo isso porque apesar de ter vivido tantas lutas, ter ser esmerado excessivamente no seu crescimento em prol da dança, não monopoliza essa experiência. Muito pelo contrário, faz questão de propagar seu conhecimento e de utilizar as suas mais preciosas energias na formação de alunas que respeitem a dança do ventre e a utilizem de uma forma maravilhosa. Divide a sua arte com o público de forma carinhosa, ensina com paixão e mescla técnica e emoção com um talento inquestionável.
    Obrigada por ter escolhido a dança na sua vida e por ser tão generosa dividindo tudo isso com todos aqueles que associam a dança ao amor!
    Da sua eterna aluna!
    luana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!!!

    Parabéns pelo seu trabalho!!! É lindo!!!
    Preciso te perguntar uma coisa...
    A roupa que vc dançou no MP 2010, '
    e de qual atetier??? Por favor, preciso de uma igual!!! rsrsrsr

    liscoradi@yahoo.com.br

    visite meu blog: www.liscoradi.blogspot.com
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhoso isso, Re!! Com certeza você merece tudo de bom e mais um pouco!!
    Por ser tão dedicada e por ter este talento lindo, de encantar à todos com sua beleza e inteligência, que sim, são transmitidos através da dança... Sem contar as emoções que consegue despertar quando está no palco, e para aqueles que estão um pouco mais perto, nas palavras sábias e agradáveis.
    PARABÉNS!
    Obrigada por tudo (mesmooo)!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas Obrigada de coração!!! Vcs são muito importantes para mim!!! E Lu, muito linda sua colocação.
    "Obrigada por ter escolhido a dança na sua vida e por ser tão generosa dividindo tudo isso com todos aqueles que associam a dança ao amor!" Sim acredito piamente que a dança so tem sentido se associado ao amor! Obrigada....adoro vcs!!!!

    ResponderExcluir