Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

E eles continuam por aí - parte 2.....


"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos." (Dr. Louis J. Camuti)
"Eu queria ser de ferro. Aquelas pessoas inatingíveis. Queria que nada me cortasse a pele. Que nada perfurasse meu coração. Queria que não machucasse. Queria que fosse possível aprender só com as coisas boas, só. Queria que as coisas ruins não existissem, nem a duvida, nem as perguntas, nem isso que me sufoca. Queria ser de ferro…”

"O nome dele é Chico e foi resgastado em uma casa que o mantinha preso e sem comida e água!
 Ao antigo "dono?FDP" desejo que a vida lhe trate sem piedade!  Que bom que existe a  lei da ação e reação!
 Bom (....respirando e subindo no salto de novo), aqui em Londrina, ando vendo pit bulls na rua! Pessoal, por favor saibam que ter um cachorro, seja ele de porte grande ou pequeno, implica em gastos e responsabilidades.
NÃO AO ABANDONO E SIM A POSSE RESPONSÁVEL!"
Me desculpem o linguajar nessa postagem. Esses maus tratos e abandonos me tiram do sério!!!. Vamos fazer a nossa parte de uma alguma forma. Não abandonando seria a primeira!"

"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais." (Victor Hugo)


Um comentário: