Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

PARTE 2- ESPÉTACULOS ANUAIS - ESCOLA RENATA LOBO -

"Como qualquer coisa que não se vê, teu dom torna-se mais poderoso à medida que o usas." Richard Bach




SAARA foi o terceiro espetáculo que produzi e coreografei. Foi no teatro Marista.Foi assim, antecedendo cada dança o público escutava  frases explicativas, gravadas em estúdio sobre cada tema apresentado, sempre tive a preocupação de nortear meu público em relação a essa cultura tão distante. Hoje, percebo  que minha formação no ballet, me preparou e deu essa visão comprometida com a seriedade com tudo que me proponho realizar! Parênteses.... novamente, agradeço a 2 peças fundamentais nesse meu caminho dentro da dança. A mais importante de todas é o apoio da minha mãe, ela sempre me apoiou e acreditou no meu potencial e comprometimento. Tudo bem, eu sei mãe é mãe , mas analisa tudo isso acontecendo em 199??? E eu querendo trabalhar com dança??? COMO ASSIM? Nunca ouvi da boca dela, isso não dará futuro..OU MESMO VÁ TRABALHAR COMO FONOAUDIÓLOGA (SOU FORMADA). Enfim, minha mãe é demais mesmo, quem me conhece sabe que sempre presto homenagens a ela nos meu espetáculos, presto e prestarei em vida, sim senhor!!!! Ela foi e é a peça fndamental, meu porto seguro e sabe qual a segunda peça? A minha vontade constante de seguir, o meu lado cor de rosa em acreditar que as coisas vão dar certo! Gente, mas é cor de rosa vibrante ta? Forte!!! rsrrsrsr...

SEGUE ABAIXO ALGUMAS FOTOS DO SAARA







SOLO CLÁSSICO RENATA LOBO- TRAJE TONY ROB

FINALIZAÇÃO ( JÁ TINHA ACABADO )


      "Deus é o invisível evidente" (V. HUGO)


(STÚDIO ANO-2001)
http://www.youtube.com/watch?v=lraur3uTk1Q  




BJSSS.....RENATA LOBO


Nenhum comentário:

Postar um comentário