Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

A VIDA É AGORA!!!


"DANÇAS DA ALMA" DEZ 2009

Hoje acordei leve, livre e solta!!!!! Com uma sensação de alívio e de uma noite bem dormida!!! Que maravilha! E ao vasculhar meus arquivos, achei um texto tão fofo de Charles Chaplin. Segue abaixo a parte que mais amo! Desejo a todos um fim de semana simples, leve e delicioso. Poque vocês devem saber, que a felicidade mora ao lado da simplicidade! rsrsrsrs...


SHOW JAPÃO

"Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora me mantenho no presente, que é onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é ... plenitude.
Quando me amei de verdade, descobri que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloca a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada. tudo isso é... Saber viver!"
Abaixo link; "SÓ POR HOJE"...... RENATO RUSSO

http://www.youtube.com/watch?v=XbS12XO6-VQ&feature=related


Festival Junara sampaio- Birigui- SP/ DEZ 2009
     "Suas dúvidas não são tão poderosas como seus desejos, a menos que você as torne assim."


2008-- Buenos Aires- Convidada internacional festival Amir Thaleb
 


                              "Tudo o que é sábio, é simples e claro." Máximo Gorki 




Rosário- Argentina
       
"Empacote as fraquezas, considere sua bondade. Deixe o passado ser passado. Deixe que esse momento seja verdadeiro. Que seu coração seja tão leve como a névoa sobre as águas. Que seus olhos sejam tão brilhantes como um farol na escuridão. Que suas palavras sejam tão poderosas como o amor que há nelas. Acredite na sua bondade e brilhe através da sua escuridão. Enfrente todos os seus medos com um sorriso e um aceno. Todas as suas lágrimas estão agora se transformando em diamantes. E todo o caminho por onde você passa está sendo pavimentado com ouro." - Bliss

beijinhosssss....Renata Lobo

Um comentário:

  1. ...e o universo conspira para nossa felicidade!
    bjoosss!!
    Naty

    ResponderExcluir