Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Obrigada!

                   "Ensinar é multiplicar-se , é germinar uma semente e descobrir-se numa floresta"

30 maio / 2010 - primeiro módulo






Aqui estão algumas fotos dos grupos de bailarinas que participaram dos cursos intensivos de especialização que ministro na minha escola, em Londrina. São módulos de 5 horas cada, sempre aos domingos. Uma verdadeira e deliciosa over dose para quem quer realmente estudar e renovar a dança. Quero nessa postagem, agradecer de coração a todas bailarinas que se deslocam de vários estados do Brasil, para estudarem aqui comigo. Muito obrigada por confiarem no meu trabalho! Vocês não imaginam como isso me motiva e me faz crescer, porque eu aprendo tanto quanto vocês! Em outubro temos o último módulo de 2010!!! Até lá!



Se dançar é arte, não sonhemos alcançar um alto grau de aperfeiçoamento sem energia, ordem,  método e paciência. A arte de dançar é para corações generosos que amam. É para espíritos desenvolvidos que tem uma inclinação natural para o belo, dada por Deus. Não é para qualquer um!





1 agosto / 2010 - segundo módulo

 
Boa noite.....bjsssss....Renata Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário