Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

PIMENTA ROSA

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota"Theodore Roosevelt



DANÇA FINAL ESPETÁCULO "DANÇAS DA ALMA" 2009
Segunda feira!!! Acordei com mil idéias, ando inspirada! rsrsrsrsr... Já estive na escola, planejei todas as aulas de hoje e pesquisei temas novos para mim. Nossa! COMO TENHO CDS!!!! Hoje reparei de verdade na quantidade, e me deu uma coisa boa. Coisa de quem ama o que faz! Desenvolvi uma certa compulsão, obssessão.....tudo com ão! rsrsrssrs

 FINAL ESPETÁCULO "DANÇAS DA ALMA" 2009
 Amo minha escola e minhas alunas e eu faço questão de dar todas as aulas! Quando há necessidade, fica outra professora no meu lugar! Amo dar aulas, e darei até ficar velhinha! Falta muito tempo ainda! Assim espero! Rsrsrrs... Achei um tema clássico hoje, que estou felizérrima!!! Amo quando isso acontece, porque ando querendo coisas diferentes e que me tocam!  Gente, o espetáculo da escola, "ESTRELAS" está ficando lindooooooooooooooo!!! Tô animada...os figurinos serão puro glamour e luxo, estão bem modernosos e elegantes !!! Luxo puro e muito strass! Aguardem!

AULA ESCOLA RENATA LOBO





EU E TARIK SALVADOR 2010- FESTIBAL BAHIA BRASIL
ARGENTINA 2010- CAMARINS


Ah! Em outubro, vou trabalhar num festival em Lima - Peru, irei com o Tarik. Não conheço o Peru, estou bem feliz de ter a oportunidade de dançar lá. Não imaginaria nunca que a dança me levaria por tantos lugares... o mais inimaginável foi eu ter ido para Japão, onde fiquei 40 dias dando cursos e me apresentando em várias cidades ( Tóquio, Hamamatsu, Oizumi, Toyohashi), realmente lá me senti fora do planeta. E´muito maluco, e na época voltei me sentindo um ET com o tal choque cultural. Amei estar lá! As alunas japonesas são super dedicadas e concentradas. E, nitidamente respeitam a hierarquia de aluno e professor. Perfil do povo japonês! Me fascina esse comprometimento!


 divulgação japão
ROSA VIBRANTE rsrrrs.....Em algum lugar de Tóquio
Show Japão- saidi
show- JAPÃO

passeando- Tóquio






Tenho parte da alma que é cigana,  alma que gosta do novo, de descobrir, da liberdade....porque a outra parte , gosta de tudo sob controle e não gosta de viver sem planejamentos. Pulando de galho em galho, não consigo viver assim! Tenho milhões de defeitos, mas tenho uma qualidade que está no meu gene português. A constância!
Percebo que muitas pessoas “só vivem”, de uma forma morna, categoria café com leite! Hoje estão aqui, amanhã estão lá! Não questionam, não desbravam sua vida, não se presenteiam com uma boa leitura, não querem crescer... Eu sei que cada um é cada um, mas... ficam na zona de conforto ( se é que há!!), esperando, sinceramente não sei o que! Ando questionando muitas coisas e percebendo ; “ A vida só se dá para quem se deu” como dizia Vinicius! Boa semana para todos!! Com um desassossego bom, que te faça agir!  Porque....."Quem tem alma não tem calma."





“Não sei quantas almas tenho.

Cada momento mudei. Continuamente me estranho. Nunca me vi nem acabei.

De tanto ser, só tenho alma. Quem tem alma não tem calma."

(Fernando Pessoa)

Momento desassossego....livro desassossego, assim pelo menos me sinto viva e vivendo dentro do meu mundo cor- de - rosa........VIBRANTE!! VIVO!!! E LÓGICO, COM UMA PITADA DE PIMENTA....rsrsrs
BJSSSS...RENATA LOBO

2 comentários:

  1. Cada foto de babar, hein, Re? Tambem, a modelo ajuda muito. Linda e talentosa.
    Minha filha começou a fazer dança do ventre recentemente e ela me pediu indicação de bailarinas brasileiras para estudar... a primeira que mostrei pra ele foi vc, e ela está encantada!
    Pq mais do que uma postura linda e movimentos perfeitos, está nos seus olhos seu amor pelo que faz!
    Sou sua fã!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. SHAIDE LINDA!!!TE ADMIRO DE MONTÃO!!!OBRIGADA POR PASSAR AQUI, MANDE MIL BEIJINHOS PARA SUA FILHA....SUPER BJ...OBRIGADA DE CORAÇÃO...RENATA LOBO

    ResponderExcluir