Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

MEU CAMINHO...PASSO A PASSO....

              “Encontre algo apaixonante e mantenha-se tremendamente interessado.” Julia Child


(lisboa- 2004- show e cursos)
Que prazer poder escrever aqui! Não sou boa nisso, vou pegando o jeitinho....isso não me preocupa na verdade! rsrsrs... descobri que essa vontade de fazer esse blog veio num momento ideal. Estou podendo relembrar tantas coisas, ordenar tudo e perceber que nada como um dia de trabalho atrás do outro.  Tentei usar o tempo da melhor forma que pude até hoje. Treino a auto motivação diariamente, ouço músicas que me inspiram, como os doces que amo, danço as músicas que seleciono a dedo! Mando recadinhos para quem eu amo de verdade! Elogio quem merece, não gasto minha saliva com quem nao ouve, ponho pimenta em quase tudo... ando bem apimentada ultimamente, pimenta boa sabe? Sabe aquele algo a mais, estou assim.....nas minhas escolhas, nas minhas amizades, no meu trabalho. Tento fazer com que tudo isso tenha um delicioso sentido. Ah! Também tô achando o máximo, poder mostrar para as pessoas tudo que já realizei e realizarei na dança! Vou escrevendo e dançando, pouco a pouco a história mais linda que conseguir.... Renata Lobo







3 comentários:

  1. Tenho que tomar cuidado com este blog... estou ficando viciada nele !!!
    Re, estou adorando !! I love you !! SUCESSSO SEMPRE !!!

    ResponderExcluir
  2. Reeee.;.To adorando seu blog, sabia?? De verdade! Pra ser sincera, não sei se quero escrever no meu ou comentar aqui no seu mesmo! rsrsrsrs
    Agora..cá pra nós...essa parte de "como os doces que amo"..é pra humilhar né? Não! Fala sério??!!
    Ainda embaixo coloca uma foto dessas?..AFE!
    hahahahahha
    Tá linda Re! E o blog tbém! leio sempre!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Lindas!!!! Amo vcs!!!!! Venham aqui sempre ta? bjsssss e Obrigada.....Re Lobo

    ResponderExcluir