Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

RIR.......EMBRIAGAR-SE!!!!!!

Se você perder a capacidade de rir, perderá a de pensar. (Clarence Darrow)
 


1. (chapolin) "Estou usando este tapa-olho,  porquê tinha um sujeito que queria me bater!!!!

    (alguém)  E ?

   (chapolin) Me bateu!"



2. Quantos anos você tem, Chaves?"

"Oito,  por que?"

"É que eu não entendo como é que em tão pouco tempo se consegue ficar tão burro!"

"Pro senhor demorou mais?"

Madruga vs. Chaves

 
 
  3. "E você, fora daqui!"



"Tudo bem, já fui expulsa de casas melhores!"


 D florinda x Chiquinha



4. Cale a boca pensamento, ou te enfio uma faca. (Homer Simpson)



5. Filho, se você realmente quiser algo nessa vida, você tem que trabalhar para isso. Agora quieto! Eles vão anunciar os números da loteria. (Homer Simpson)



6. A probabilidade de alguém estar te observando é proporcional a estupidez da sua ação.!



7. A maior prova de que existe vida inteligente em outros planetas é que até hoje nenhum extraterrestre quis aparecer por aqui.



8. “Certas dietas são simples. É só cortar açúcar, frituras, massas, molhos, bebidas alcoólicas, pães, biscoitos… e os pulsos.” radical chic



 
9. Até um tijolo, nas mãos dos apresentadores da Polishop, tem 14 funções diferentes.
 
 
10. "Eu não fumo, não bebo e não cheiro. Meu único defeito é que eu minto de vez em quando !"( Tim Maia)
 
 
 
11. O analfabetismo no Brasil é tão preocupante, que até em prova de assinalar com "X", tem gente preenchendo com "Ch"! ( infelizmente!!! )
 
 
 
12. Querida matemática, cresça e resolva seus próprios problemas. (encontrado na prova de um aluno de 5 série)



13. Eu sei que o Homem Invisível está aqui! Por quê? Porque não estou vendo ele! (Chaves para Kiko)


14. O chato quando está com tosse nunca vai ao médico. Vai ao teatro.



15. Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental.... Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!



16. "A seleção brasileira é uma seleção sem vícios; não fuma, não bebe, nem joga."

José Simão

17. O coração é o único órgão que não deixa de funcionar 24 horas por dia. -Enem
(Ufa... que alívio! Já o cérebro?!)



18. "O cerumano no mesmo tempo que constrói também destrói, pois nos temos que nos unir para realizarmos parcerias juntos." - Enem  (Não conte comigo!!!!)



19. "Imaginem a bandeira do Brasil. O azul representa o céu, o verde representa as matas, e o amarelo o ouro. O ouro já foi roubado e as matas estão quase se indo. No dia em que roubarem nosso céu, ficaremos sem bandeira."- Enem (Ainda bem que sobra aquela faixinha que está escrito: Ordem e Progresso)



20. Infelizmente, assim caminha a humanidade.... e o que nos resta?
“É preciso estar sempre embriagado. Com quê? Com vinho, poesia ou virtude, a escolher. Mas embriaguem-se!!!!” Charles Baudelaire





SALVADOR 2010- FESTIVAL BAHIA BRASIL-




BOM FIM DE SEMANA!!!!....BJS...RENATA LOBO

"Rir de tudo é coisa dos tontos, mas não rir de de nada é coisa dos estúpidos!"(Erasmo de Rotterdam)

Nenhum comentário:

Postar um comentário