Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

NO DIVÃ


Ultimamente me encontro num estado analítico, muito bom por sinal!. É uma análise relacionada ao comportamento humano inútil e útil. A gente se depara com cada situação!!! MISERICÓRDIA!!! Mas quem me conhece, sabe que sempre estou no scarpin e faço vistas grossas a muitas coisas para não me desgastar a toa, dou uma de idiota mesmo rsrsrsrsr. Inteligentemente, desenvolvi um comportamento que nomeei de "abstração consciente" pois sem ele perco o equilíbrio, literalmente!!! Passando a palavra ao dignìssimo CHE . "Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás!". E por ter desenvolvido esse dispositivo de abstração rsrsrsr, percebi que não desperdiço tempo e energia com o que não necessito. Hummmmmmmm, massssssss, será que esse dispositivo é a mesma coisa que maturidade???? To achando que é isso!! Tomara ....ahahahahahh.

Mas falando sério agora, o que  me encanta de verdade, é estar entre pesssoas que ultimamente chamo (só para mim) de vitoriosas, amo estar com elas, elas possuem um brilho e uma energia do bem que facilmente sabemos que estamos com alguém especial, e tenho a sorte de ter de algumas pessoas dessa "categoria" no meu convívio. No final das contas, tudo na vida está sempre buscando o equilíbrio. Basta notarmos e relaxarmos! Lei da natureza!! Aquela história de ying e yang, fogo e agua etc e tals...rsrsr

 Então, continuando a falar sobre  pessoas vitoriosas...
Adoro ler frases geniais ou mesmo textos sobre alguns temas humanos e a poucos dias recebi no meu email um pequeno texto que nem sei de quem é, e achei genial. Ele fala assim...Presta atenção!
"Pessoas vitoriosas não tentam tornar os outros inferiores, elas tornam-se doadoras de suporte. Elas elevam aqueles que caíram. Pessoas assim sempre permanecem distantes de qualquer tipo de desperdício. Ficar longe do que é inútil é tornar-se vitorioso"
No final das contas,  relacionar se de verdade é isso! REPETINDO...."Ficar longe do que é inútil é tornar-se vitorioso" .

Me identifico muito com esse texto e resolvi postar para vcs..... Ah!!! To tão feliz por poder escrever aqui.....boba ne? rsrsrrsrsr....beijinhosssss
RENATA LOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário