Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

DANÇA...ANJOS....MÃE....GRATIDÃO...

"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam"
Clarice Lispector






Bom dia! Hoje resolvi postar algumas fotos da minha participação no mercado persa 2010, um grande evento que envolve todos, numa grande festa, de pura dança árabe! Foi um grande prazer estar dançando, ministrando curso e sendo júri. Me sinto muito grata por  tantas oportunidades que a vida me oferece, realmente não esperava por tantas coisas! Acredito em Deus. E também em vampiros (os que falam). Acredito em sincronicidades. Acredito que a  energia que vibramos, depende diretamente do que está cheio nosso coração! Ainda acredito  na ética! Não acredito em resultados sem esforços, por isso mesmo não acredito em milagres.  Ah! E, lógico, acredito que quem vence é  sempre o bem. Engraçado, sempre acreditei nos meus sonhos! Acho que isso é mania de quem acredita no invisível!  Em anjos??? Óbvio que sim... até conheço alguns! Aproveito essa postagem para agradecer ao anjo da minha vida....rsrsr...minha amada mãe! Agradeço muito e sempre, já sei disso. Não mudarei...rsrsr.... Obrigada mãe linda, por ter me apresentado Fernando Pessoa, por ter me colocado no piano clássico e me dar a oportunidade de acordar meus ouvidos para a poesia que existe nas músicas, obrigada por acatar meu pedido de me por no ballet aos 4 anos, obrigada por ter me proporcionado um estudo maravilhoso e também por me ensinar a questionar as coisas que não me fazem feliz!. Obrigada por acreditar nos meus planos e por ter ensinado  que existe a lei da ação e reação! Muito obrigada por ter me mostrado  o lado cor- de- rosa da vida! Amo muito você! Impossível falar de gratidão e não citar você! Te admiro eternamente ......Obrigada a todos que me querem bem, porque no fim das contas...... "O amor que a gente recebe, é igual ao amor que gente dá"(Beatles)
 



"Procure os seus caminhos, mas não magoe ninguém nessa procura.
Arrependa-se, volte atrás, peça perdão!
Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se achá-lo, segure-o!"
Fernando Pessoa



MERCADO PERSA 2010
MERCADO PERSA 2010

"Gratidão é a memória do coração." Antístenes



INICIANDO CURSO NO MP 2010- SP
                 JÚRI  MP 2010- SP- CARLLA, EU AYSHA, MICHELE, LULU E JOELMA

"Procuro despir-me do que aprendi
Procuro esquecer-me do modo de lembrar que me ensinaram,
E raspar a tinta com que me pintaram os sentidos,
Desencaixotar as minhas emoções verdadeiras,
Desembrulhar-me e ser eu..".

Alberto Caeiro (heterônimo de Fernando Pessoa)
heterônimo-quando o autor assume outras personalidades como se fossem pessoas reais.


bjsssssssssssssssssssssssssssss.......Renata lobo

2 comentários:

  1. Olá Renata! Vi que você segue o meu blog! Fico lisonjeada, pois admiro a sua carreira e maneira como a conduz. parabéns e sucesso!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Linda!!!!! Obrigada de coração!! Sim, adoro seu blog....sempre entrava...vc nem sabe rssrsrsrr...agora estou me aventurando por aqui....volte sempre....Super bj...muita luz e dança!!! bjsss....

    ResponderExcluir